Presidente da Câmara de Vereadores de São Rafael, participa de encontro na Fecam/RN.

A presidente da Câmara de Vereadores de São Rafael/RN, Rosalba Marinho de Macedo Souza participou na quinta-feira (21) de janeiro de 2021 de reunião na Capital do Estado (Natal) com Presidentes de outras Câmaras Legislativa.

O encontro objetivou a articulação de lançamento de uma chapa com a participação de integrantes de todas as regiões do Estado do RN, para nova Diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN).

Na oportunidade a Presidente da Câmara de Vereadores de São Rafael/RN, Rosalba Marinho reforçou a necessidade de união dos representantes do Legislativo potiguar. “Nós sabemos das dificuldades das Câmaras e da importância que representa este suporte oferecido pela Fecam aos Legislativos e também os nossos municípios.”, disse.

Durante o encontro foi anunciado apoio ao nome do vereador Paulinho Freire, que preside a Câmara Municipal do Natal para concorrer a presidência da Fecam/RN, para o biênio 2021-2022.

O evento ainda contou com a participação do Prefeito de São Rafael, Reno Marinho que se somou a idéia das demais autoridades presentes ao encontro.