Projeto Câmara Cultural ganha status de reconhecimento a nível nacional.

O Ver. Fábio de Lulu representará o Município de São Rafael, durante a 5ª edição do TOP LEGISLATIVO 2022, em Brasília/DF.
O evento vai acontecer no dia 24 de novembro, durante o CONGRESSO BRASILEIRO DE LEGISLATIVOS E GESTORES MUNICIPAIS, a partir das 19h30, na Sala de Eventos do Hotel Brasília Imperial/Brasília/DF, em solenidade organizada pela UVB.
O município de São Rafael será representado pelo vereador Fábio da Costa Vale (Fábio de Lulu), onde na oportunidade será homenageado com a premiação “Medalha TOP LEGISLATIVO” 2022. Um título de reconhecimento pela autoria do Projeto CÂMARA CULTURAL, conceituado como sendo, um (01) dos cem (100) Projetos de Lei mais bem avaliados pelo TOP Legislativo 2022, a nível de Brasil.
De acordo com a organização do evento, a condecoração é destinada a agraciar vereadores e vereadoras, assessores, diretores, procuradores, servidores de câmaras municipais, entidades legislativas, assessorias, pessoas jurídicas e físicas que se destacam com condutas positivas na defesa e na valorização do Poder Legislativo Municipal.
Em entrevista ao site oficial da Câmara de São Rafael, Fábio relatou que, sua credencial ao prêmio se deve muito em função do “Câmara Cultural”. Projeto este de sua autoria, quando esteve à frente da Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal, entre os anos 2019 a 2020.
“É um projeto de minha autoria, mas idealizado em conjunto com a classe artística e cultural do nosso município e que, agora ganha o status de reconhecimento a nível nacional, me sinto feliz em poder representar o nosso município, em um evento tão importante”, disse o vereador.
Ainda segundo o parlamentar, sua viagem a Capital Federal está agendada para o dia 22 e seu retorno ao RN está marcado para o dia 26 de novembro.
A Câmara desde já parabeniza o vereador por tão importante feito, o reconhecimento do Projeto Câmara Cultural, ao passo que deseja uma Boa Sorte durante sua participação ao evento.
Parabéns ao Vereador!