Sessões passam a ser realizadas de forma REMOTA

Em virtude  do agravamento da Pandemia causada pela Covid – 19 e a necessidade de aumento nas restrições de contato social, a Câmara Municipal de Vereadores de São Rafael, por meio da sua Presidenta Rosalba Marinho de Macêdo Souza, editou no ultimo dia 11 de março de 2021, portaria nº 03.002/2021 determinando que as Sessões Ordinárias do dia 15 e 16 de março e 5, 6, 19 e 20 de abril de 2021 sejam realizadas remotamente e que as eventuais extraordinárias a contar da data da publicação desta até o dia 20 de abril de 2021 também sejam realizadas nesta modalidade.

A medida também determina que as reuniões de Comissão Permanente, de Legislação, Orçamento, Justiça e Redação Final, sejam realizadas de forma virtual.

Ainda de acordo com a portaria o atendimento ao público externo realizado pela Câmara Municipal, estará suspenso até o dia 20 de abril do corrente ano.

Para a presidente da Câmara, Rosalba Marinho: “apesar de restritiva ás medidas tomadas são fundamentais para que se evite aglomerações nos dias de sessão da Câmara e dessa forma evitar que as pessoas sejam infectadas pela Covid 19”, disse.