Vale do Assu bem representado na Direção da FECAM – RN.

Presidente Paulinho Freire ao lado da segunda Vice Presidente Rosalba Marinho.

A eleição que definiu a nova direção da Federação das Câmaras Municipais – FECAM, para o biênio (2021/2022) aconteceu nesta sexta-feira (28). Teve como eleito o então candidato, Presidente da câmara de vereadores de Natal, Paulinho Freire.

Destaque para a região do Vale do Assu. Com a vitória, o Vale volta a ter representatividade na Federação, com a também eleita 2° vice-presidente na Chapa vencedora. Rosalba Marinho de Macedo Souza – Presidente da Câmara de Vereadores de São Rafael.

Em contato com assessoria de comunicação da Câmara de São Rafael, Rosalba expressou sentimento de gratidão a todos. E ressaltou a importância da união dos Presidentes de Câmaras em torno da FECAM.

“O momento é de gratidão a todos pela oportunidade e pela confiança a nossa chapa vitoriosa. Dizer que diferentemente de outras eleição, aqui não há perdedores. Somos todos vitoriosos, independentemente do resultado. Passado o pleito é momento de união em torno da FECAM”, disse a Presidente Rosalba.

Informe FECAM RN

O vereador de Natal Paulinho Freire foi eleito presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam) nesta sexta-feira 28. O candidato derrotou com ampla vantagem o vereador de Mossoró Lawrence Amorim. O placar foi de 108 x 42.

Composição da Direção da FECAM.

Paulinho Freire (Natal) Presidente. Vereador Ivanildo dos Santos Costa (Caicó), na 1ª vice-presidência e os parlamentares: Rosalba Marinho de Macedo Souza (São Rafael), Antônio de Souza Maia Júnior (Apodi) e José Gilberto da Silva (João Câmara), nas 2ª, 3ª e 4ª vice-presidências, respectivamente. Os vereadores Gelson Vitor (Nova Cruz) e Fagner Ferreira da Silva (Monte Alegre) são o 1º e 2º secretários e os tesoureiros são os parlamentares Jéssica Leite Queiroga Sales (Olho d´Água do Borges) e Rodrygo Sowhammy dos Santos do Nascimento (Serrinha).

A chapa ainda é formada pelo Conselho Fiscal, suplentes e coordenadores regionais. Atualmente, a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte conta com 163 câmaras filiadas