Vem aí o 2º Câmara Cultural

Garantir a presença de atrações artísticas e culturais do nosso município, quando da realização do 2º Câmara Cultural que será realizado no dia 15 de julho. Esse é um dos objetivos do Edital de Chamamento Público editado pela Presidenta da Câmara de Vereadores de São Rafael, Rosalba Marinho de Macedo Sousa.

O primeiro aconteceu em 2019, e devido a pandemia o evento não foi realizado em 2020 e 2021. Este ano o evento vai ser realizado e quem quiser participar é só ir se inscrever na câmara e dizer o produto que tem para apresentar ou expor.

Quem pode participar

Conforme edital publicado em edição extra no Diário Oficial do Município de São Rafael, desta terça-feira (31/05), podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas naturais do município de São Rafael – RN.

Veja o edital na íntegra

Aviso de edital de chamamento público para credenciamento nº 01/2022

A Câmara Municipal de São Rafael/RN, por intermédio da Presidenta desta casa legislativa, torna público o Edital de Chamamento Público para credenciamento nº 01/2022, credenciamento para fins de eventual contratação de serviços de artistas e trabalhadores da cultura naturais do município de São Rafael/RN, que encontra-se disponível na sala de licitações da câmara municipal de São Rafael/RN, localizada na sede do Poder Legislativo Municipal, sito a av. José Pedro de azevedo,730, centro, São Rafael/RN, no horário de 08h ás 12h, ou ainda pelo e-mail: cmsr2157@hotmail.com. As solicitações de credenciamento serão recebidas a partir do dia 01 de junho até as 09h00min do dia 15 de junho de 2022, sendo permitido o credenciamento a qualquer tempo a partir da citada data, na sala de licitações, situada no mesmo endereço acima citado.

São Rafael/RN, 30 de maio de 2022.

Rosalba Marinho de Macedo Souza

Presidenta da Mesa Diretora